terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lovix





O lovix é o poder da coragem dentre os dons do destino esse poder cria uma ligação entre as fadas e o gelo fonte do poder de auroracomo já foi dito anteriormente o lovix é apenas uma adaptação e não uma transformação
1. o lovix é dom da coragem quando as winx o recebe podemos ver que ele tem o formato de um coração azul
2.não houve nenhuma convergencia com o lovix ele só foi utilizado para as winx entrarem na torre de gelo já que esse poder as ajuda a suportar baixas temperaturas a seguir uma lista com o poder lovix de cada winx Bloom - Chama de Gelo
Flora - Natureza Selvagem
Stella - Luz de Cristal
Musa - Melodia das Neves
Tecna - Respiração de Gelo
Aisha - Raios de Granizo
Minha Opinião: O lovix foi o dom que foi pior utilizado eu acho que ele é masi poderoso do que foi mostrado.
1.Não consegui achar um imagem da Bloom lovix com boa qualidade

4 comentários:

  1. oi vim te dar uma visita.

    ResponderExcluir
  2. achei legal seu comentario, uma pergunta:elas recebem todas juntas de uma vez ou cada uma recebe de acordo com a sua coragem? por favor me add no orkut meu email lazarohyuga@hotmail.com pra vc me explicar mais sobre as winx valeu!

    ResponderExcluir
  3. sim o lovix é um poder especial do believix como a troca de asas que é conhecido como o dom da coragem obrigado pela visita

    ResponderExcluir