terça-feira, 29 de junho de 2010

Wallpapers da Bloom

Oi galera uma seleção de Wallpaper criados por min da Bloom!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Wallpaper do Nabu

Breve breve será postado os wallpapers da Bloom e estou trabalhando no da musa.

domingo, 27 de junho de 2010

Wallpaper de inverno

Esses wallpaper são especiais de inverno, com imagens das winx on ice dois dele ficaram um pouco infantis puxando um pouco para o tema natal, mas na minha opinião todos estão bons logo logo eu vou postar uma sessão de wallpaper da Bloom!

Aviso! DESCULPE

Gostaria de pedir desculpa ao dono do blog: http://winx-e-witch.blogspot.com/
Pois quando postei uma imagem da roxy em 3D que supostamente seria do filme dei os créditos há um aoutor que plagiou o trabalho do Mateus, e eu gostaria de lhe informar que não foi de proposito a parti de hoje eu tomarei bastante cuidado e vou verificar minhas fontes a fundo para não plagiar por segundos,Mateus eu sinto muito!
PS: Plágio além de ser crime é feio e falta de respeito

sábado, 26 de junho de 2010

Aviso!

O blog winx mágica está lindo com o tema de inverno estou sempre o acompanhado a anelise faz um trabalho maravilhoso em edição de imagens, Grato! http://winxmagica.blogspot.com/

Aviso! wallpaper de inverno

Walpaper das winx on ice em paisagem montanhescas e etc, tudo no clima de inverno já tem um da musa n oblog confiram o link

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Imagem com o logo do blog

o logo do blog apart ide hj será essa borboleta com o nosso nome espero que tenham gostado!

Winx Dolls! Magica Avventura

créditos da segunda imagem ao blog gossip winx!

Winx Club! Magica Avventura, Magazine

Imagens do segundo filme, não tem nenhuma novidade apenas imagens do segundo filme sem nenhum conteudo novo da resvista das winx.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aviso! movimento enchantix

Esse é um movimento do Blog newpwb para que o sbt transmita a 3ªtemporada de winx club abaixo o link da petição "o abaixo assinado" onde vocês devem se cadastrar e o do sbt onde pedimos para vocês também fazerem o pedido; lembre-se esse movimento é do blog. Blog:

terça-feira, 22 de junho de 2010

Aviso!

A imagem mostrada "Roxy" CRÉDITOS AO BLOG WINX E WITCH; DONO , MATEUS
a imagem mostrada essa pode ser uma imagem da possivel aparição de Roxy no filme. 1.Se Roxy aparecer no filme ela deve fazer uma participação pequena e especial; já que não há vemos em nenhuma das imagens do filme nem no trailer
2.ou essa imagem dever ser um trabalho de edição e se a roxy chegar à aparecer deve ser na festa em Alfea, já que possivel ela foi uma personagem criada apenas para a quarta temporada diferente das Trix que sempre serão as principais inimigas das winx junto com as bruxas ancestrais.

domingo, 20 de junho de 2010

AVISO!

Hoje o Blog acaba de atingir 102 comentarios o que mais doque eu esperava para o pouco tempo que o Blog tem mas estou muito feliz de saber que o Blog tem conteudo suficiente para agradar todos os visitantes e que todos estão se interessando. Obrigado pela atenção e os comentarios. "Bastante abraços para nos parabenizar"

sábado, 19 de junho de 2010

Aviso!

Hoje novamente o Cartoon Network não transmitiu o episodio 6 da quarta temporada de winx club, calma

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Winx Magazine nº 75

E o verão de novo! Não é possível ter o novo Winx Club Magazine 75 sob o guarda-chuva!Lotes de notícias! Os avanços fantásticos no filme 3D nova notícia sobre o fatalismo Winx Dia Aquafan Riccione! E depois ... você realmente não pode perder a entrevista com Avril Lavigne Muse!Plus: O Clube das Winx Bikini! Com Glittler e contas ... é o verão mais mágico!Coragem é inútil! Jordan está de volta ... batimentos cardíacos para que os nossos amigos de fadas!Clique para ampliar!

minha opinião sobre o believix

Esses dias estava observando a historia, informação sobre as transformações e os episodios e cheguei a conclusão de que para se ganhar o believix tem de se estar na terra mas nada o impede de usar em outras dimensões por isso que no filme as winx o usam.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Roxy magia do believix


Roxy usando: Speedix, Zoomix, Tracix, Sofix e Lovix

Aviso no you tube

O video do trailer do segundo filme das winx está postado Roxy: Não vimos a Roxy em nenhuma das imagens nen no trailer do filme o que me leva a acreditar que ela foi uma personagem feita especialmente para a quarta temporada e que sua participação no filme é descartavél levando a acreditar que ela não é uma winx
a seguir o link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=71OUBnCZRM0

Aviso! No you tube

Gostaria de avisar que o trailer do segundo filme das winx já foi adcionado ao meu canaldo you tube basta conferir!

Novas Imagens: Winx Club 2

Essas são imagens retiradas do Trailer do segundo filme das winx as imagens capituradas e editadas por minha pessoa algumas não estão com a qualidade muito boa mas fiz o possivél créditos a min!

domingo, 13 de junho de 2010

Novas imgens

Créditos da 1ª imagens á http://winxmagica.blogspot.com/
Adicionei novas imagens das winx believix em 3D

Aviso!

Oi galera! gostaria de avisar que o blog está com nova interface e muito mais organizado, em breve será colocado botões para o twitter e o youtube, grato!